A International House ocupa um lugar privilegiado no grande leque de cursos no estrangeiro através da sua rede de mais de 160 escolas espalhadas pelo mundo.

Os nossos alunos podem escolher entre vários outros destinos centros da International House em países de expressão Inglesa:

Canada

- IH Toronto

- IH Vancouver

- IH Whistler

Estados Unidos

- IH San Diego

Reino Unido

- IH Aberdeen

- IH Belfast

- IH Bristol

- IH London

- IH Manchester

- IH Newcastle

Irlanda

- IH Dublin

África do Sul

- IH Cape Town

- IH Johannesburg

Austrália

- IH Bondi

- IH Brisbane

- IH Darwin

- IH Sydney 

Esta é a combinação perfeita para quem pretende aprender e crescer a vários níveis.

Os cursos no estrangeiro para adultos funcionam durante todo o ano, com uma duração mínima de 2 semanas e uma carga horária à escolha, entre as 15 e 30 horas por semana. Para quem tem objectivos linguísticos específicos, também existem cursos individuais e executivos.

Para os mais jovens há cursos na Páscoa e nos meses de verão, com programas específicos para jovens, que dão ênfase à interacção e comunicação em situações quotidianas reais.

Todas as escolas de IH têm/seguem a mesma filosofia do ensino, apostando em professores experientes e qualificados e numa metodologia comunicativa com enfoque no desenvolvimento da oralidade. Estes cursos também têm a grande vantagem de ter turmas multiculturais, sendo assim uma oportunidade ideal para conhecer nacionalidades e culturas diferentes.

Todos os centros organizam programas socioculturais que incluem excursões, visitas, palestras e outras actividades que permitem aos alunos tirar o maior proveito do destino que seleccionaram.

O alojamento tem lugar, normalmente, em casas particulares (homestay) e em regime de meia pensão, assegurando a convivência com uma família em situações de rotina diária, expondo os alunos a situações reais. No entanto, para adultos também existem outras opções, tais como residências universitárias, apartamentos “self-catering”, quartos individuais etc.