INGLÊS ESPECÍFICO

INGLÊS JURÍDICO

Quem estuda Direito conhece a sua complexidade. O vocabulário técnico se faz presente do dia a dia dos profissionais que actuam nessa área. Se na língua nativa já é complicado de entender todas as suas nuances, imagina em um idioma estrangeiro e tão diversificado quanto o inglês?

O Curso de Inglês Jurídico é importante para qualquer das profissões jurídicas. Posse do Inglês Legal é inestimável para a prática profissional legal numa empresa internacional. O Inglês Jurídico vai ajudar a garantir a relevância das competências linguísticas e qualificações para melhorar as suas habilidades.

O Inglês Jurídico é recomendado para profissionais, graduados ou não, que actuam na área do Direito e buscam aprimorar os seus conhecimentos a respeito do contrato internacional. É interessante que o profissional tenha alguma proficiência em inglês.

O Inglês Legal não deve ser confundido com o Inglês geral, pois eles têm uma diferença muito grande. Uma pessoa pode saber e ser fluente em Inglês, mas isso não significa que também é bom a Inglês legal. O Inglês Jurídico é uma “linguagem” especial de especialistas no campo do direito destinado ao seu trabalho. Conhecimento da lei em Inglês é particularmente importante para os profissionais da área jurídica, quando se trata de escrita e elaboração de documentos jurídicos.

O Inglês Jurídico abrange uma variedade de tópicos jurídicos, com foco em elaboração de contratos, estudos de casos jurídicos, negociações e participação em reuniões. O aluno desenvolverá as ferramentas e obterá a confiança necessária para se tornar um comunicador eficaz em um contexto jurídico em língua inglesa. Também cobrirá as habilidades gerais do idioma para ajudá-lo a usar correctamente os termos técnicos, regulamentares e legais, palavras e frases que são únicas para o mundo da lei em uma vasta gama de situações formais e informais.

Ao concluir o seu curso de Inglês Jurídico, poderá continuar com uma qualificação formal de Inglês Jurídico, participando do nosso curso de preparação para o exame TOLES (Test of Legal English Skills).

Ao final do Curso de Inglês Jurídico, o aluno poderá:

  • Comunicar-se com mais confiança e espontaneidade em um contexto jurídico;
  • Expressar-se com mais precisão no meio jurídico;
  • Usar a terminologia jurídica especializada mais claramente;
  • Redigir textos jurídicos de forma mais eficaz;
  • Participar com mais confiança em reuniões e negociações;
  • Melhorar suas habilidades de fazer network.

FAÇA JÁ A SUA
INSCRIÇÃO