INGLÊS ESPECÍFICO

INGLÊS PARA NEGÓCIOS

A IH Luanda oferece aos seus clientes uma formação flexível e personalizada em inglês e competências de negócios. O inglês é a língua universal com a qual os negócios são feitos. Saber falar em inglês é essencial para impulsionar sua carreira.

O nosso curso de Inglês para negócios ajuda o aluno a comunicar com eficiência em um ambiente profissional. O aluno aprende vocabulário-chave, pronúncia, conversação, tópicos mais comuns em situações de trabalho e redação profissional em inglês. Apresenta as situações mais comuns na vida profissional como: e-mails, gestão, reuniões, apresentações, negociações e muito mais.

Este não é um curso para iniciantes, portanto, em inglês geral, você precisa estar, pelo menos no nível 3 (pre-intermediate) para se inscrever. No entanto, o objectivo de encontrar as melhores oportunidades de trabalho ou internacionalizar o seu próprio negócio, será muito mais fácil de alcançar se levar o seu inglês a um outro nível e aprender a terminologia própria do mundo dos negócios.

1

Você não tem tempo suficiente ...

Não tem uma aula personalizada adaptada às suas necessidades ou não encontra espaços corporativos onde praticar como deseja ?

Sempre há tempo para recomeçar! Aqui estão algumas dicas práticas para avançar neste propósito e aprender inglês para negócios!

Dicas para facilitar o aprendizado de inglês para negócios:

  1. Faça a sua inscrição na IH Luanda: como líder ou executivo de sua empresa, além de falar bem o inglês, deverá expressar-se com segurança e firmeza. A nossas aulas de inglês ensinam habilidades de comunicação para: fazer apresentações, fazer reuniões de negócios, falar assertivamente, realizar actividades de liderança, fechar negócios, etc.

  2. Converse com a sua equipa de trabalho: depois de ter suas habilidades aprimoradas e um vocabulário enriquecido, deve colocá-lo à prova com outras pessoas. E nada melhor do que com sua equipe de trabalho!

  3. Participe de workshops: o ideal é que frequente espaços especializados para desenvolver habilidades de comunicação, fortalecer a gramática e aprimorar o uso correcto das palavras. Em um workshop você tem a possibilidade de realizar actividades como se estivesse no escritório e praticar o que aprendeu.

  4. Viva uma experiência de imersão total: o aluno pode saber as expressões básicas, ter conhecimento da estrutura, ter repetido os mesmos níveis várias vezes, mas se não enfrentar a realidade, aprender inglês será muito difícil. O aluno tem que ser exposto a um ambiente que exige que fale inglês na maior parte do tempo.

FAÇA JÁ A SUA
INSCRIÇÃO