INGLÊS ESPECÍFICO

INGLÊS PARA O SECTOR PETROLÍFERO

A indústria de petróleo e gás é altamente globalizada. Como resultado, o inglês é usado em todo o sector para procedimentos operacionais e cooperação por equipes multilíngues. Ter um bom domínio do inglês para o Sector Petrolífero é essencial para garantir a segurança e eficiência de todas as operações.

O Nosso curso de inglês para a indústria de petróleo e gás é projectado especificamente para alunos que desejam desenvolver o idioma em seu sector específico. Este curso dá ao aluno uma base sólida da língua inglesa com foco particular no aprendizado de termos técnicos, bem como no desenvolvimento de gramática e vocabulário.

O curso fornece a qualquer pessoa envolvida na indústria as estruturas essenciais e amplia o vocabulário que é usado em situações de trabalho cotidianas, levando à precisão gramatical de acordo com o nível de inglês do aluno, melhorar a pronúncia e fazer com que o aluno se sinta confortável ao falar em inglês.

As aulas são conduzidas ao usar a nossa abordagem de aprendizagem comunicativa e ministradas com a ajuda de uma variedade de materiais de aula, metodologias de ensino modernas e tecnologia para garantir que a experiência de aprendizado seja envolvente e eficaz com objectivos claros que contribuem para o progresso do aluno e ajudam a atingir as metas de aprendizado individual neste campo específico.

Os objectivos do curso são: dar ao aluno habilidades para se comunicar com profissionais da indústria de petróleo e gás, discussões técnicas, conversação, reuniões com clientes, apresentações, relatórios, e-mails, etc.

 Após a conclusão do programa, os alunos serão capazes de melhorar sua capacidade de transmitir conteúdo técnico de forma distinta e convincente, tanto na escrita quanto na fala. Eles serão capazes de melhorar suas habilidades de comunicação em um ambiente de trabalho.

FAÇA JÁ A SUA
INSCRIÇÃO